Fafen-PR

O RH da Araucária Nitrogenados também se comprometeu a seguir a proposta da Petrobrás no que for pertinente ao Acordo dos trabalhadores da subsidiária, inclusive a validade por dois anos.

Leia mais ...

Pauta pelo Brasil

A FUP cobra um espaço de negociação com a Petrobrás para continuar discutindo as propostas e alternativas para retomada dos investimentos da empresa, que foram apontadas na Pauta pelo Brasil.

Leia mais ...

Auxílio Almoço

A proposta da Petrobrás mantém a migração obrigatória do Auxílio Almoço para Vale Refeição/Vale Alimentação. A novidade agora é que a empresa propõe uma compensação financeira, aumentando o valor em 4,51%, e exclui os reflexos no 13º e nas férias. A FUP está buscando maiores esclarecimentos sobre a proposta.

Leia mais ...

AMS

A FUP pede esclarecimentos em relação à proposta da empresa para a AMS. A Petrobrás propõe o reequilíbrio do custeio em 70x30 e uma nova modalidade para o Benefício Farmácia.

Leia mais ...

Jornada do regime administrativo

A Petrobrás mantém a proposta de ampliar a redução opcional de jornada de trabalho para o regime administrativo, que seria extensivo agora aos trabalhadores de qualquer unidade, independentemente de estarem vinculados ou não aos horários fixo e flexível. A jornada semanal será reduzida de cinco para quatro dias, mediante redução de 20% da remuneração, com escolha opcional por parte do trabalhador.

Leia mais ...

Adicionais

A Petrobrás mantém todos os adicionais previstos no ACT, inclusive os de Permanência no Estado do Amazonas e a Gratificação de Campo Terrestre, que inicialmente a empresa quis retirar. Todos os adicionais serão reajustados em 1,73%.

Leia mais ...